12 agosto 2011

Usamos e ... APROVAMOS!!!

Olá, hoje vou falar sobre alguns produtinhos que usei com minha bebê:


Sabonete líquido Granado:



O primeiro é o sabonete líquido de glicerina granado, o pediatra que acompanhou meu parto me indicou, mas eu já conhecia. O cheirinho é suave e perdura o dia todo, a textura muito boa o que faz render bem e o preço, não achei ruim não. Encontrei no mercado por R$ 8,90.Vale muito a pena!!!!


Fraldas Turma da Mônica Soft Touch


A fralda, soft touch, na minha opinião é a melhor, minha filha só usa essa, pois teve alergia a quase todas as outras marcas. A textura é macia, a absorve bem, não vaza, não deixa marcas nas perninhas. ADOREI!!! O preço é um pouco salgadinho, mas vale pelo bem estar dos nossos bebês!!! 


Pomada para assaduras Granado



A melhor de todas as pomadas para assadura é da granado, textura firme e consistente, não gruda na pele do bebê, sai fácil e o melhor protege realmente, minha filha nunca teve assaduras. O preço e compatível com
outras. RECOMENDO SUPER!!!


Lenços umedecidos Turma da Mônica





O preço é um pouco acima dos péssimos lenços que tem no mercado, mas vale totalmente quando abrimos e nos deparamos com o cheiro e a textura do lenço, além de ter uma prática embalagem!!!


Um comentário:

Seja solidário!Doe um comentário!