31 agosto 2011

A mãe sou EUUUUUU!!!!!!!


É isso mesmo, a mãe sou eu.... Se não gosta da maneira que crio minha filha, tenha uma e crie como acha certo....
Não sei porque as pessoas tem a mania de ficar criticando a maneira como cada mãe cria seu filho, muita gente acha um absurdo o fato de que minha filha adora ficar no meu colo ( qual bebê não gosta?), ou ainda o fato de ela só dormir na minha cama ( a cama é minha, a filha é minha). Fico hiper-mega estressada com essas pessoas, a maioria sem filhos, que insistem em me ensinar como se cria um bebê, que insistem em me dizer que como aos 5 meses minha filha só mama no peito e outros bebês já comem papinha ( vale lembrar que é recomendado aleitamento exclusivo até os 6 meses). As pessoas deveriam se preocupar mais com suas vidas e esquecer um pouquinho da vida alheia.
Tô cansada dessa gente!!!!!!!!!
Por isso agora dou sempre a mesma resposta " A mãe sou eu, faça um filho e siga seus conselhos"!!!!!!!!!

                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja solidário!Doe um comentário!