01 julho 2011

A primeira postagem.... Conselhos



Quando eu estava grávida, ouvia muitos conselhos, de muitas pessoas diferentes, porém quase sempre escutava a mesma coisa, por exemplo, " aproveite para dormir enquanto sua filha não nasce" ou, ainda você não terá mais tempo para nada, por isso, saia e se divirta, pois quando ela chegar, acabou. Confesso que isso me deixava meio estressada e às vezes até mesmo chateada. Parecia que minha vida iria acabar com o nascimento da minha filha. Hoje 3 meses depois, não digo que tudo foi como imaginei, no início foi difícil, horas de sono perdidas e saídas (para se divertir) com um recém nascido não aconteciam, mas agora minha filha dorme que é uma beleza e já saímos várias vezes sim com ela e foi muito divertido, claro que passamos a frequentar lugares onde ela possa estar. Minha rotina mudou, mas mudou para melhor, pois agora meu maior sonho está comigo. Por isso se você ouvir conselhos, não os ouça, deixa entrar por um ouvido e sair pelo outro.

Um comentário:

  1. Com certeza os primeiros meses são os mais difíceis. Mas com o tempo a gente vai se adaptando. Ter um filho muda tudo - mas a gente tem que aceitar que as coisas vão ser diferentes - nem melhor nem pior. É uma outra realidade.
    Ahh, gostei muito das dicas de decoração de aniversário.
    Obrigada por passar lá no meu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja solidário!Doe um comentário!