27 outubro 2011

Brinquedos para bebê

Brinquedo ideal para 0 a 5 meses
Os bebês precisam de brinquedos para aprender noções de tamanho, forma, som, textura e como funcionam as coisas.
Nos primeiros meses de vida, a percepção visual do bebê só é boa de perto, portanto, objetos coloridos ainda não vão chamar sua atenção. Mas logo no segundo mês o bebê faz gestos e sorri ao se aproximar de um rosto humano e presta atenção em vozes conhecidas.É só a partir do terceiro mês que ele começa a sugar o polegar ou um dos dedos, brincar com a língua, reproduzir sons. Nessa fase, chocalhos, brinquedos musicais, mordedores, brinquedos de berço, móbiles,  livrinhos de pano ou plástico, bolas com texturas diferentes para serem agarradas com as duas mãos. são os mais apropriados.
  BOLA GIRATÓRIA TINY LOVE MÓBILE MUSICAL ABELHINHA KS KIDS
CHOCALHO DIVERTIDO JULIA KS KIDS MORDEDOR COOLER BOY MAM 
Brinquedo ideal para bebê de 6 meses a 1 ano
Com seis meses o bebê consegue ficar sentado mais firmemente e seu desenvolvimento motor e intelectual já permite brincadeiras mais divertidas, como bater os brinquedos contra a beira da cama e encontrar objetos escondidos. Nessa fase, eles conseguem se deslocar do lugar e até segurar um objeto com cada mão. Brinquedos flutuantes entram no seu campo de interesse e o banho fica mais divertido com patinhos de borracha que bóiam na água.
Quando um bebê já consegue sentar-se está pronto para brincar com cubos que tenham guizos embutidos ou ilustrações, com copos ou caixas que se encaixam uns dentro dos outros e com brinquedos ou argolas empilháveis.
O desenvolvimento social da criança é expressivo no oitavo mês. Ele já participa ativamente de brincadeiras como esconde-esconde e troca sinais com os adultos. Os pais podem introduzir brincadeiras como fazer caretas e sons para a criança imitar, bater palma, brincar de pegar e soltar e colocar o bebê a cavalo sobre a barriga. Brinquedos para martelar, empilhar e desmontar podem distrair a criança durante certo tempo. São indicados brinquedos flutuantes (patinhos de borracha que bóiam na água), cubos que tenham guizos embutidos ou ilustrações,  caixas ou brinquedos que se encaixam uns dentro dos outros, argolas empilháveis, brinquedos para martelar, empilhar e desmontar, brinquedos eletrônicos de aprendizado, mesa pequena com cadeirinhas na altura em que a criança possa alcançar os pés corretamente no chão, telefone de brinquedo, espelhos, brinquedos que emitem sons por meio de botões de apertar, girar ou empurrar.
CORUJA EMPILHA E ENCAIXA KS KIDS PATO DIVERTIDO HORA DO BANHO SAFETY
CAVALINHO RODEO CHICCO BRINQUEDO DE ATIVIDADES PELICANO LEARN N' FUN SORTER TINY LOVE
TELEFONE GIRA MUNDO CHICCO
Porque brincar é preciso!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Mt bom o post. Meu filho nunca quis mordedor. Mas o patinho p o banho e o telefone colorido ele brinca um monte. O telefone ele ganhou com 11 meses, mas so foi usar mt depois dos 13 meses :)
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    MORDEDOR

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=mordedor&IDCategoria=110

    BEBÊ INFANTIL
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir

Seja solidário!Doe um comentário!