06 setembro 2011

Planejando



Minha filha tem apenas 5 meses e já estou pensando na festinha dela do primeiro aniversário. Não vou fazer nada grandioso, vou alugar um salão pequeno e eu mesmo irei fazer a decoração e as lembranças. Minha irmã vai fazer salgados e doces e minha querida mãe o bolo. Não sei se vocês já estão pensando nesta data, mas como sou perfeccionista ao extremo já estou na organização.  Vou mostrar alguns exemplos de temas, decoração, bolos... E tudo mais para que essa data tão importante fique marcada. Hoje começarei com os temas e nos próximos posts continuarei com cada item.

                                  

                                  

Eu achei que poderia escolher o tema para a festa da minha filha, achei que ela não teria preferências, mas com apenas 5 meses ela já tem sim sua opinião, como pode?
Ela adora assistir futebol, se troco o canal, ela reclama, chora, grita até eu voltar e daí fica quietinha, ah! ela gosta também da xuxa, do desenho da Turma da Mônica e o campeão de bilheteria aqui em casa é a Galinha pintadinha. Dentre essas preferências fiquei imaginando, qual eu poderia usar como tema para a festinha dela, futebol nem pensar né? Bem que o papai queria, disse até para eu fazer futebol feminino. Mas não dá né? Xuxa????? Não!!! Fiquei entre a Turma da Mônica e a galinha pintadinha. E fui pesquisar.... Vi muita coisa linda e criativa e me decidi por fazer Turma da Mônica baby!!!  Decidi e desisti, pois será que daqui a 7 meses ela ainda vai gostar??????? Então resolvi fazer uma festa sem tema, vou fazer a festa Rosa e Marrom, que também é linda!!!!!!!

                                  
   
Decoração de Festa Infantil para Meninas- As meninas pequenas amam rosa e princesas, mas não pense que somente os homens gostam de heróis, algumas garotas pedem festas com temas de heroínas dos desenhos, existem casos de meninas um pouco maiores que também optam por uma festa com as cores do time do coração.

Preferidas Delas- Princesas, Hello Kitty, Moranguinho, Meninas Super Poderosas, Minnie, Heroínas e Personagens de Histórias Infantis e Quadrinhos.
Decoração de Festa Infantil para Meninos-  Utilize temas que o seu filho gosta, times de futebol são uma pedida certa, mas tenha certeza que foi o garoto que escolheu, muitas vezes é o pai fanático que opta por esse tipo de festa, outros temas sempre presentes são os de super-heróis, desenhos animados, carros ou personagens dos quadrinhos ou dos
Preferidos Deles- Ben 10, Homem Aranha, Super-Homem, Batman, Turma da Mônica, Personagens de Histórias Infantis ou Desenhos Animados e claro os times de futebol.

Alguns exemplos:



decoração-de-festa-infantis
decoração-para-festa

Em ambos os casos existem aqueles temas passageiros, filmes ou desenhos que estão na moda como Crepúsculo, Shrek, Toy Story, Alvin e os Esquilos, Bob Esponja entre outros......



No próximo post :etapas de realização para uma festa infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja solidário!Doe um comentário!