10 maio 2012

Alimentação... Uma batalha!

 


Ai gente, não sei mais o que faço pra minha filha comer comida salgada. Todos os dias tem sido de batalha na hora do almoço e janta. Antes de completar 1 aninho ela comia tão bem ,mas agora só quer alimentos doces ou caldinho de feijão puro. Isso tem me deixado bastante preocupada.Por que será que agora ela não aceita mais sua comidinha!!! Me ajudem! Não sei mais o que fazer!!!

3 comentários:

  1. Eu acho q é normal viu, por q meu filho tb ta um pouco chato pra comer, acho q o paladar deles mudam sei lá, mas olha eu insisto viu, n tem outro jeito, rs, haaaa tem um selinho pra vc no meu blog: http://diariocamilinha.blogspot.com.br/2012/06/mais-um-selinho-heeeeee.html, depois vai lá pegar, bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi boa tarde,mamãe acho que vc não deve se preocupar viu,minha filha hoje com 15 anos,passou por essa faze, Cuide também de vc ,deve estar bem conheça nosso novo emagrecedor Sineflex
    https://www.nutritivasaude.com.br/sineflex-emagrecedor-sanibras-150-capsulas&utm_source=fabiana_blog corre garanta o seu bjs.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tão arrasado quando soube de um agente de crédito, o Sr. Pedro, que trabalha com alguns investidores respeitáveis do Reino Unido que me concederam um empréstimo de 92.000,00 para expandir meu negócio com ROI de 3%, estou muito grato porque agora sou um negócio mulher com 5 empregadores trabalhando comigo em meu negócio e estou pagando mensalmente por 4 anos para terminar.
    Eu direi sim ao Sr. Pedro, um agente de empréstimos que oferece todos os tipos de empréstimos para residentes no Reino Unido e também para estrangeiros.
    envie um e-mail para o Sr. Pedro em pedroloanss@gmail.com para qualquer assistência financeira e você receberá ajuda.

    ResponderExcluir

Seja solidário!Doe um comentário!