15 setembro 2011

Decoração com balões



 A criançada adora uma festa de aniversário, então abre mão de receber todos os seus amiguinhos e parentes para comemorar este grande dia.
Mas para comemorar o dia do seu aniversário em grande estilo, e aproveitar a cada momento, é preciso se programar, afinal de contas são vários preparativos que precisam ser pensados, para que no dia da festa tudo ocorra da melhor maneira possível. O enfeite das mesas e a decoração do espaço em que a festa acontecerá, é uma das coisas que precisa ser pensada com bastante antecedência. Uma coisa que não pode faltar na decoração de festas, principalmente se for  festa de criança, são os balões. Os balões, além de enfeitar, ainda dão um toque no visual e trazem alegria ao ambiente. Você pode aprender a fazer um lindo arco de bolas para festas, e com certeza será o  maior sucesso ente os convidados.

                                                                      Arco de bolas


                                                                 Arco de flores



Girassol


Peixe


Flor
Jardim



Árvore


Cesta de presentes


Parede de balões






Decoração em colunas



 Dica: Para você que esta iniciando  fazer esculturas de balões, recomenda-se o uso dos balões Canudo (260R) Imperial da Balões São Roque, são macios, bem fáceis de manusear e dão um excelente acabamento para as suas artes.

No próximo post: Receitinhas......... Huuummm!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja solidário!Doe um comentário!